Colisão entre Ônix e Santa Fé é registrada na Avenida Minas Gerais
Apesar do impacto, nenhum dos ocupantes dos dois veículos ficou ferido

Uma colisão envolvendo uma Hyundai Santa Fé e um Chevrolet Ônix foi registrada na Avenida Minas Gerais no início da noite destra terça-feira (11), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana (PR).
📰 LEIA MAIS: Cemitério da Saudade guarda a história da cidade de Apucarana
A batida aconteceu próximo ao posto V Brambila. Apesar do impacto, nenhum dos ocupantes dos dois veículos ficou ferido. O Ônix era conduzido por um homem de 35 anos que trabalha como motorista de aplicativo. Já a Santa Fé era conduzida por um homem de 31 anos, que estava com sua mulher e mais duas crianças no veículo.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
As causas do acidente ainda não foram apuradas. A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local e registrou a ocorrência. Nenhuma equipe de socorro foi acionada, já que os danos foram apenas materiais nos dois veículos.

