Colisão entre motos deixa jovem ferido na Avenida Governador Roberto da Silveira
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (24) em frente a uma churrascaria em Apucarana; uma das vítimas foi levada ao Hospital da Providência

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana. O acidente aconteceu nas proximidades da churrascaria Brete, no momento em que um dos condutores tentava realizar uma manobra para acessar uma empresa e acabou atingindo a outra moto que trafegava pela via.
LEIA MAIS: Jovens ficam em estado grave após explosão de galão de etanol; famílias pedem orações
Equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar socorro no local. Um dos motociclistas envolvidos recusou o encaminhamento médico após avaliação inicial.
O segundo motociclista, um jovem de 20 anos, apresentava escoriações pelo corpo e um edema na região do crânio. Após os primeiros atendimentos no local, ele foi encaminhado ao Hospital da Providência para exames complementares.
O trânsito no trecho apresentou lentidão durante o atendimento da ocorrência, mas foi sinalizado pelas autoridades para evitar novos acidentes. As circunstâncias exatas da colisão devem ser apuradas pelas autoridades de trânsito locais.
