Colisão entre carro e carreta é registrada em Apucarana
O acidente deixou uma pessoa ferida na Governador Roberto da Silveira.
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2021, 18:23:23 Editado em 10.12.2021, 18:42:51

Um acidente envolvendo um veículo gol e uma carreta foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (10), na avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana. O passageiro do carro ficou ferido.
De acordo com testemunhas do acidente, o carro trafegava no sentido bairro-centro quando colidiu na lateral da carreta que realizava uma conversão para entrar no pátio de uma empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Socorristas do Samu foram acionados para atender as vítimas. O motorista do gol, Montasser Anuar Said, 31 anos, conhecido como 'turquinho' não se feriu, mas o passageiro, Júlio Cesar Silvério, de 38 anos, precisou de atendimento médico.
O trânsito ficou complicado no local durante o atendimento da ocorrência, mas já está fluindo normalmente.
