Colegas homenageiam técnica de enfermagem, vítima da Covid; Assista
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2021, 15:32:40 Editado em 13.01.2021, 15:40:34

Familiares e amigos da técnica de enfermagem Silvana Belasco, 45 anos, de Apucarana, que morreu por complicações da Covid-19 nesta quarta (13), já se reúnem em frente ao Pronto Atendimento Covid (PAC) para a despedida da colega.
Como o corpo não pode ser velado, a homenagem será feria em forma de oração e salva de palmas. Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O sepultamento está marcado para as 16 horas, no Cemitério Cristo Rei, de Apucarana.
