Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Cobra é morta por moradores ao tentar entrar em casa na Vila Reis

Fato ocorreu na Rua Manoel Bernardes e foi registrado pelos próprios moradores que fotografaram a serpente morta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cobra é morta por moradores ao tentar entrar em casa na Vila Reis
Autor Cobra morta por moradores da Vila Reis - Foto: reprodução

Moradores do Distrito da Vila Reis, em Apucarana (PR), mataram uma cobra que tentava entrar em uma casa. O fato ocorreu na Rua Manoel Bernardes e foi registrado pelos próprios moradores que fotografaram a serpente morta.

- LEIA MAIS: Aluna da Apae de Apucarana será sepultada neste sábado (10)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o biólogo Fernando Felippe, diretor do Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) a Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/1998) prevê que matar, perseguir, caçar, apanhar ou utilizar espécimes da fauna silvestre sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida, é crime. A pena para esse crime é de detenção de seis meses a um ano, além de multa. "Matar animais silvestres é crime", reforça o biólogo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV