Clínica odontológica é alvo de assalto em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2020, 16:08:29 Editado em 24.08.2020, 16:08:12

Uma clínica odontológica localizada na Rua Nagib Daher, no centro de Apucarana foi alvo de assalto na tarde desta segunda-feira (24). O crime aconteceu por volta das 15h. A Polícia Militar (PM) foi chamada.
Conforme a PM, o homem fez menção de estar armado, rendeu as funcionárias e também clientes, depois fugiu levando um celular e dinheiro do caixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Buscas foram feitas, mas até o momento o ladrão não foi encontrado.
