Cliente e frentista de posto são roubados em Apucarana
Autores chegaram em uma motocicleta e levaram celular e cartão de crédito das vítimas
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2022, 09:10:11 Editado em 13.04.2022, 09:10:13

O cliente e o frentista de um posto de combustíveis da Vila Nova II, em Apucarana, foram assaltados na noite desta terça-feira (12), por dois homens. Um deles, segundo as vítimas, estava armado. A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia e foi até o local.
Ao conversar com o solicitante, ele informou que os dois autores estavam em uma motocicleta e deram voz de roubo. De acordo com o boletim, eles levaram o celular e um cartão de crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe realizou buscas, porém os autores não foram localizados. As vítimas foram orientadas.
