Ciclista fica ferida ao bater contra um carro na rotatória
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2021, 08:40:14 Editado em 19.03.2021, 08:44:03
Nesta quinta-feira (18), por volta das 18h, uma ciclista ficou ferida ao bater contra um veículo GM/Zafira na rotatória da avenida Curitiba, próximo ao centro de Apucarana. Ambos transitavam no sentido centro-bairro quando a bicicleta teria encostado na lateral do carro provocando a queda da condutora.
O SAMU fez o atendimento no local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) para avaliação médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
