Churrasco de família termina na polícia após denúncia
O responsável disse que fazia um churrasco com familiares e por ser empresário, não ia obedecer a ordem para diminuir o volume do som
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2021, 10:25:26 Editado em 20.06.2021, 10:26:06
Um homem de 37 anos foi encaminhado ao Cartório da PM de Apucarana após a confirmação de uma denúncia dando conta que em sua casa havia muita algazarra. Os policiais atenderam à ocorrência na rua Presidente Jackson, no Jardim Santa Helena por volta de 01h40 da madrugada.
No local, segundo a PM o responsável disse que fazia um churrasco com familiares e seria empresário, por isso não ia obedecer a ordem para diminuir o volume do som.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os policiais relataram que devido a desobediência do homem e a constatação da perturbação do sossego alheio, ele foi encaminhado ao Cartório da PM para as providências.
