Celular é roubado de vítima que não tinha esmola para dar
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2021, 12:09:50 Editado em 28.01.2021, 12:10:00

Nesta quarta-feira (27) a tarde no Jardim Apucarana, a PM atendeu a uma vítima de roubo de celular. Segundo a polícia, o homem relatou que estacionou seu carro quando ao sair, foi abordado por um suspeito moreno, magro e cabelo enrolado, trajando camiseta de cor preta que pediu a ele que lhe desse umas moedas.
O motorista disse que não tinha nada consigo para dar e segundos depois foi abordado de novo pela mesma pessoa que teria visto quando ele pegou o celular no bolso. "Ele empurrou a vítima e pegou o celular, fugindo a pé, correndo sentido à linha férrea por um terreno baldio", cita o boletim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM fez rondas mas o suspeito não foi localizado, tendo sido a vítima orientada no local.
