Celular é furtado de dentro da Val em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 09:21:09 Editado em 13.07.2020, 09:20:28

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (12) após um homem entrar na Viação Apucarana (Val) e furtar um celular.
De acordo com o relatório da PM, a equipe se deslocou e fez contato com a vítima que relatou que um homem entrou na guarita da empresa no momento que não havia ninguém, e furtou um telefone celular e depois saiu tomando rumo ignorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima foi orientada pela equipe da PM.
