Cavalo é sacrificado em bairro de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2021, 16:23:02 Editado em 29.01.2021, 16:33:43

Na noite de quinta-feira (28), a da Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu uma denúncia de maus tratos na Rua dos Produtores no bairro Orlando Bacarin.
De acordo com informações da GCM havia um cavalo agonizando caído no chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Uma empresa foi acionada para o resgate do animal e a equipe da GCM foi em apoio até o local
Um veterinário foi até o endereço para avaliar o estado do animal onde foi decidido pelo sacrifício do mesmo.
