Casal tomba carro na Vila Reis e é resgatado pelos bombeiros
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), neste sábado (26)
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2022, 10:03:49 Editado em 26.03.2022, 10:07:21

Uma mulher de 39 anos ficou ferida em um acidente de carro registrado na manhã deste sábado (26), por volta das 9 horas, na Vila Reis, em Apucarana.
A vítima estava acompanhada do marido, que dirigia um GM Corsa Classic, e acabou perdendo a direção do veículo e tombando na curva embaixo do pontilhão do bairro citado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com o informações de testemunhas, o carro subiu na calçada e tombou em seguida. O motorista não ficou machucado. Já a sua esposa, que estava no banco do passageiro, sofreu escoriações leves pelo corpo e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
