Casal tem celulares tomados em assalto a mão armada
Eles estavam na Praça 28 de Janeiro a noite quando foram vitimas dos ladrões
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2021, 09:32:43 Editado em 23.05.2021, 09:32:44

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu ao chamado de um casal no centro de Apucarana por volta das 23h deste sábado (22). Eles disseram que estavam na Praça 28 de Janeiro, quando foram interceptados por dois homens que fizeram menção de estar armados e roubaram seus celulares, sendo um celular iPhone 11 e outro celular Samsung J7.
Ainda segundo as vítimas, os ladrões pegaram os aparelhos e fugiram sentido à Vila Apucaraninha sem serem seguidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os policiais orientaram às vítimas, nenhum suspeito foi encontrado na região.
A PM alerta para os perigos de presença em locais ermos em horas que ofereçam riscos de assalto e outros crimes.
