Casal invade e depena casa comprada para reforma em Apucarana
Proprietário ficou apenas uma semana sem visitar o imóvel e foi surpreendido com desconhecidos morando no local

Um morador de Apucarana teve uma surpresa desagradável na tarde deste domingo (19) ao visitar a casa que havia acabado de comprar no Loteamento Multirão Vale Verde. Ele encontrou um casal desconhecido morando no imóvel e descobriu que o local havia sido alvo de um furto expressivo e de vandalismo.
-LEIA MAIS: Agricultor de Marilândia do Sul morre após cair com colheitadeira em ribanceira
De acordo com o relato feito à Polícia Militar (PM), o proprietário adquiriu a residência na Rua Belize recentemente com o objetivo de fazer uma reforma antes da mudança. Após ficar cerca de uma semana sem ir ao endereço, ele chegou ao local e se deparou com a dupla já instalada, inclusive com pertences pessoais distribuídos pelos cômodos.
Os suspeitos fugiram do local assim que perceberam que a polícia seria acionada, escapando antes da chegada da viatura. Ao vistoriar o imóvel vazio, o dono constatou o tamanho do prejuízo: os invasores furtaram toda a fiação elétrica, as janelas, as portas e até mesmo o portão da residência. Além do saque, o local sofreu danos estruturais nas paredes, no telhado e no banheiro.
Sem os invasores no local, o proprietário retirou os objetos deixados pelo casal e os colocou na rua. A equipe policial registrou a ocorrência, fez buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais para o andamento da investigação e a tentativa de recuperar os materiais levados.
