Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
IMPRESSIONANTE

Casal flagra momento em que trem atinge Fiorino em Apucarana; veja

Imagens foram gravadas por acaso por ocupantes de uma moto neste sábado (30)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Leonardo Gonçalves dos Santos



Um vídeo gravado por acaso registrou o momento exato em que um veículo Fiat Fiorino foi atingido e arrastado por um trem na noite deste sábado (30), no cruzamento da linha férrea com a Rua Dom Pedro II, no bairro Jardim Ponta Grossa, em Apucarana (PR). As imagens (assista no início da matéria) foram capturadas por um casal que passava de motocicleta pelo local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Capotamento na PR-466 deixa uma mulher morta e outra ferida em Jardim Alegre

O autor do vídeo, que trabalha como vendedor, relatou à reportagem que o flagrante aconteceu por volta das 21h30. Segundo ele, a namorada nunca tinha visto uma locomotiva de perto, o que motivou a gravação. "Estávamos de moto, então passei devagar para ela gravar. Vi pelo retrovisor que o carro estava vindo junto e achei que eles tinham parado", explicou a testemunha.

A surpresa veio logo em seguida com o impacto. "Ouvi o barulho da batida e vi o carro indo para longe. Desliguei a moto e saí correndo para ver se estavam bem. Quando cheguei, os dois saíram do carro assustados", detalhou o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



							Casal flagra momento em que trem atinge Fiorino em Apucarana; veja
AutorAcidente ocorreu no bairro Jardim Ponta Grossa - Foto: Leonardo Gonçalves dos Santos

A mulher recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi encaminhada para avaliação médica no Hospital da Providência com dores na região do peito. Já o condutor do utilitário não sofreu ferimentos.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar realizou as verificações de praxe. O motorista do carro apresentou a habilitação em dia e os documentos do veículo estavam regulares. Ele também foi submetido ao teste do bafômetro, que atestou resultado negativo para o consumo de álcool.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV