Casal entra em farmácia e furta medicamentos no centro de Apucarana
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos funcionários do estabelecimento comercial na noite de quarta-feira (25)
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2025, 07:54:14 Editado em 26.06.2025, 07:54:09

Um casal furtou medicamentos em uma farmácia situada na Rua Oswaldo Cruz, no centro de Apucarana (PR). A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos funcionários do estabelecimento comercial na noite de quarta-feira (25), por volta das 19h.
-LEIA MAIS: Com passagem por roubo, homem armado é preso pela GM de Arapongas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo os funcionários relataram à polícia, a mulher colocou diversos produtos em uma sacola preta enquanto o homem a acompanhava e distraia os atendentes.
Eles foram embora e os funcionários só perceberam o furto quando notaram a ausência de medicamentos.
A PM informou que não localizou os suspeitos e o caso deve ser investigado. Um boletim de ocorrências foi registrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
