Casal é preso pela PM após furtar tijolos de construção
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2021, 07:34:13 Editado em 18.02.2021, 07:48:27

A Polícia Militar de Apucarana prendeu um casal, um homem de 30 anos, e uma mulher de 35 anos, por furto simples na Avenida Central do Paraná, no Jardim Ponta Grossa na noite de quarta-feira (17).
A PM informou que o dono dos tijolos contou que um carro, modelo Fiat/Uno branco, parou em frente a casa dele e o casal começou a pegar diversos tijolos que estavam na calçada .Porém, quando a equipe chegou os suspeitos não estavam mais no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A polícia realizou buscas e encontrou o veículo suspeito e o casal. Um dos envolvidos disse que o dono dos tijolos estava armado, por isso fugiu. A PM não encontrou arma. Todos foram levados para a delegacia.
