Casal é detido após mulher denunciar agressão em Apucarana
A ocorrência foi registrada no Núcleo Habitacional João Paulo I
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2023, 09:20:43 Editado em 22.05.2023, 09:20:42

Um casal acabou detido após uma confusão que terminou em violência contra ambos. O caso aconteceu na tarde deste domingo (21), no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a vítima contou que a discussão iniciou por conta de ciúmes. E que por esse motivo, foram a um quarto conversar e que lá o suspeito enforcou a mulher e ela teria reagido com socos para se defender.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
- LEIA MAIS: Polícia Ambiental prende CACs por posse irregular de arma de fogo
O casal tem dois filhos um de 5 anos e um bebê de 1 ano e meses estavam sob o cuidado da tia do agressor no momento da briga.
Ambos foram encaminhados para a 17ª SDP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
