Casal cai em golpe e perde R$10 mil após compra de carro
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2020, 09:08:59 Editado em 06.11.2020, 09:09:08

Um casal procurou a Polícia Militar (PM) de Apucarana na tarde de quinta-feira (5) e denunciou um caso de estelionato após uma negociação de um carro.
O homem contou para a PM que estava comprando um Fox, que foi negociado através de um terceiro, que eles depositaram R$10 mil, porém, o verdadeiro dono do veículo não recebeu o valor e nem sabia da venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O casal foi orientado. A PM registrou um boletim de ocorrência.
