Casal bêbado briga no centro e acaba na delegacia pela 2ª vez no dia
Homem de tornozeleira eletrônica tentou fugir, enquanto a companheira também precisou ser contida ao atacar ele e a equipe policial

Uma briga entre um casal embriagado na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana, terminou com ambos na delegacia na noite de domingo (12). O registro marcou a segunda vez, apenas naquele dia, que os dois foram detidos por confusões semelhantes.
-LEIA MAIS: Padre sobe em cruz a 26 metros de altura para convidar fiéis para festa em Apucarana (PR)
A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas após a mulher relatar ter sido agredida pelo namorado. Ao ver a viatura, o homem, que faz uso de tornozeleira eletrônica, tentou fugir e resistiu à abordagem policial com empurrões, precisando ser imobilizado e algemado.
Durante a contenção, a mulher se aproximou e passou a agredir o companheiro com chutes e arranhões. Ao receber ordem para parar, ela ignorou e também atacou os policiais, precisando ser imobilizada à força pela equipe.
Com sinais visíveis de embriaguez, o casal foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar os ferimentos da briga — ela tinha marcas de mordidas e ele, arranhões. Mesmo dentro do posto de saúde, a mulher tentou atacar o homem novamente, mas foi separada.
Após o atendimento, os dois foram conduzidos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) em viaturas separadas para os procedimentos legais.
