Casa de madeira é consumida pelo fogo na região do Pirapó
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2021, 21:04:37 Editado em 07.04.2021, 21:12:18

Uma casa de madeira pegou fogo na noite desta quarta-feira (7), por volta das 20h, na zona rural de Apucarana, na Estrada Paineirinha, região do distrito do Pirapó.
Segundo informações dos Bombeiros, que foram ao local para controlar as chamas, a residência tinha 120 metros quadrados e foi consumida pelo fogo. O incêndio teria sido causado por um curto circuito em uma fiação elétrica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
