Casa da Gestante volta a ser alvo de arrombamento em Apucarana
Local foi invadido pela terceira vez nos últimos meses; criminosos levaram objetos e alimentos

A Casa da Gestante voltou a ser arrombada na madrugada desta quinta-feira (25). O local, localizado na Rua Rodrigues Alves, no centro de Apucarana, vem sendo alvo de criminosos nos últimos meses.
-LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta quinta-feira (25) em Apucarana e região
Segundo a direção, a sede foi encontrada no início dessa manhã com os vidros de uma das portas quebrados. Os suspeitos levaram diversos alimentos, como cafés, chás, pães, leite condensado, leite integral, e outros objetos, como canecas, facas, baldes e produtos de limpeza.
A Casa da Gestante foi alvo de furtos também em novembro do ano passado e no último dia 28 de maio. Na primeira situação, os criminosos chegaram a levar televisão, celular, kits de maternidade e cobertores, que serviriam para bebês atendidos no local.
A direção do órgão ressaltou que os funcionários estão ficando apreensivos e receosos de chegar cedo para abrir a casa. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e as forças de segurança devem investigar o caso.
