Carro que seria de homem preso por receptação pega fogo
O incêndio teria sido provocado
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2021, 13:31:59 Editado em 17.06.2021, 17:20:05

Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 20 horas, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um incêndio em um veículo Gol prata, na Rua Emilio Marçal Lopes, no Residencial Parque da Raposa, em Apucarana.
Segundo os bombeiros, não houve vítimas no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A princípio, o carro seria do homem que foi detido na tarde do mesmo dia, após a Polícia Militar (PM) encontrar objetos de furto no interior de sua residência. O incêndio teria sido provocado, aproveitando a ausência do proprietário, que se encontrava preso.
