Carro pega fogo dentro da garagem e bombeiros são acionados
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2020, 09:37:49 Editado em 30.12.2020, 11:44:09

Na manhã desta quarta (30), o Corpo de Bombeiros, de Apucarana, foi acionado para apagar um incêndio em um carro, que pegou fogo dentro da garagem de uma casa localizada na Rua do Peixe, no Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana.
Conforme informações, o condutor foi dar partida no carro, quando o veículo pegou e em logo em seguida começou a pegar fogo. O incêndio foi apagado rapidamente pela equipe, mas a parte interna do carro ficou completamente destruída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
