Carro pega fogo ao bater em bitrem com combustível na PR-444
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2020, 18:36:08 Editado em 17.06.2020, 18:36:10

Um veículo Renault de São Paulo, com dois ocupantes, bateu na traseira de uma carreta tanque bitrem na rodovia PR-444, entre Arapongas e Mandaguari no fim da tarde desta segunda-feira (17). O carro pegou fogo e o Corpo de Bombeiros de Mandaguari pediu apoio de Arapongas para atender a ocorrência que teve ainda o socorro do helicóptero de Maringá, para onde as vítimas foram levadas em estado grave.
As vítimas conseguiram sair antes do carro ficar destruído pelas chamas que ameaçavam se alastrar para os tanques carregados de combustível no caminhão. Equipes da Viapar e Defesa Civil auxiliaram no acidente que interditou a rodovia até o início da noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
