Carro invade nova rotatória na Avenida Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2020, 08:45:00 Editado em 21.06.2020, 08:52:54

Um carro, que possivelmente perdeu o controle, invadiu a nova rotatória localizada na Avenida Curitiba, em Apucarana. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (21).
A ocorrência está em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
