Carro de trabalhador é furtado e recuperado 1 hora depois em Apucarana
Veículo foi encontrado em estado de abandono pela GCM no Jardim Casa Grande, no final da tarde desta segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2025, 20:28:51 Editado em 06.01.2025, 20:29:59

Um carro foi recuperado pela Guarda Civil Municipal (GCM) no final da tarde desta segunda-feira (6) após ser furtado por um ladrão em Apucarana (PR). O veículo foi levado quando estava estacionado na Rua Demétrio Santos Moreira, na área central do município, onde o proprietário estava trabalhando.
-LEIA MAIS: Idoso acha cartão perdido por casal e sai tentando gastar em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O dono do carro - modelo VW Gol - saiu do serviço e notou o furto. Aproximadamente uma hora depois a GCM conseguiu localizar o veículo abandonado na Rua Ouro Verde, no Jardim Casa Grande. A informação foi repassada à corporação por um morador que percebeu o estado de abandono do Gol no local.
Os agentes da GCM levaram o veículo à 17ª Subdivisão Policial.
