Carro com placas de São Paulo é levado para o 10ºBPM
Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (28), em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2021, 08:59:15 Editado em 29.10.2021, 09:12:00

Após solicitação, a Polícia Militar de Apucarana foi até o Jardim Milani e encontrou um Fiat/Siena prata, com placas de uma cidade de São Paulo. A PM conversou com o solicitante que informou que um casal desconhecido foi até sua residência, dizendo que estava devendo um financiamento e pediu os documentos do solicitante.
Conforme o boletim, o solicitante recusou a dar os documentos e o casal saiu do local, deixando o carro no endereço. Após a ação, o motorista do carro foi abordado e a polícia constatou que o veículo tem débitos pendentes no Detran, de São Paulo. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido com o auxílio do guincho e levado ao pátio do 10º BPM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
