Carro bate em anteparo e dois ficam feridos no Pirapó
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Providência
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2021, 19:40:43 Editado em 25.12.2021, 19:56:47

Dois homens ficaram feridos no começo da noite deste sábado (25), após o carro em que eles estavam, um Chevrolet Classic, colidir contra um anteparo. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Ramos de Oliveira e Felicio Betiati, em frente à praça da Paróquia Santo Antônio de Pádua, no Distrito do Pirapó, em Apucarana.
Ambulâncias do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Siate do Corpo de Bombeiros foram acionados. Segundo os socorristas, as duas vítimas, de 23 e 60 anos, foram encaminhadas ao Hospital da Providência. Uma delas estava inconsciente durante o atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

