Carreta danifica fios da rede elétrica na Vila Reis em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 08:45:21 Editado em 01.10.2020, 08:47:40

Moradores da Vila Reis ficaram sem energia elétrica após uma carreta danificar os fios da rede na manhã de quarta-feira (30/09), em Apucarana.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o motorista da carreta trafegava pela Rua Maria de Paula Batista quando, por volta das 10 horas, atingiu a fiação ao fazer uma conversão à esquerda para ingressar na Rua Regina Alves Pereira. Ainda conforme a PM, a manobra causou danos a pelo menos três postes e a parede de uma casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Equipes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) foram acionadas para solucionar o problema.

