Capotamento entre Apucarana e Cambira deixa motorista ferido
Condutor foi levado para o Hospital da Providência após capotar com Honda Civic

Um homem ficou ferido após capotar o carro que dirigia, um Honda Civic, na tarde desta quarta-feira (24) na BR-376, entre Cambira e Apucarana. O motorista seguia no sentido Cambira-Apucarana quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou diversas vezes do lado esquerdo da rodovia.
-LEIA MAIS: Polícia Civil recupera BMW roubada após casal ser amarrado durante assalto em Apucarana
Uma ambulância da região passou pelo local e os ocupantes prestaram os primeiros atendimentos até a chegada de uma equipe da Motiva, concessionária que administra o trecho. O ocondutor foi encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência.
Receba notícias do TNOnline no Whatsapp. Clique aqui
