Campanha de arrecadação de presentes no Lar São Vicente de Paulo
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 13:47:26 Editado em 10.12.2020, 14:43:45

O Natal está chegando e o Lar São Vicente de Paulo de Apucarana, preparou uma campanha para alimentar seu espírito de solidariedade e fazer o Natal de um idoso muito mais feliz.
Participe dessa linda campanha, doando presentes aos idosos que esperam ansiosos para o Natal desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Para você que deseja contribuir e alegrar esse fim de ano, a lista com os presentes estarão disponíveis no link abaixo:
Os presentes deverão ser deixados na loja Four Kids, localizada no térreo do Shopping Centro de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
