Caminhoneiro bate em árvore caída e engole cacos de vidro na PR-170
Motorista sofreu o acidente nesta madrugada e precisou ser encaminhado para o Hospital da Providência
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2025, 09:12:41 Editado em 16.04.2025, 09:12:51

Um caminhoneiro ficou ferido após acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (16), na rodovia PR-170, em Apucarana. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele bateu contra uma árvore que estava tombada na pista e precisou de socorro após engolir fragmentos de vidro.
?? LEIA MAIS: Rotam cumpre mandado no Jardim Colonial e apreende dinheiro e drogas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O acidente aconteceu por volta das 3 horas, nas proximidades do monumento "Bonezão". A vítima foi socorrido consciente e orientada, com algumas escoriações pelo corpo. O caminhoneiro foi levado para o Hospital da Providência por conta da situação com o vidro.
Os bombeiros realizaram o corte da árvore e desobstrução da via.
