Caminhão desgovernado derruba poste em Apucarana
Motorista fazia inspeção no veículo quando o caminhão desceu pela rua até parar num poste
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2022, 18:50:36 Editado em 11.02.2022, 10:47:31

Um homem de 46 anos sofreu ferimentos, na tarde desta quinta-feira (10) em Apucarana, quando tentou recuperar o controle do caminhão em que ele fazia inspeção para sair em viagem. Durante o trabalho, provavelmente por uma falha nos freios, o caminhão desceu sozinho a rua, parando apenas quando bateu, de ré, num poste da via pública.
Segundo informações da PM, com base no relato da vítima e de testemunhas, quando o caminhão começou a descer a rua, desgovernado, o homem ainda tentou entrar na cabine para freá-lo, mas não conseguiu evitar o acidente. O acidente se deu na rua José Toth no Jardim Por do Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o homem sofreu ferimentos no pé. A Copel foi chamada.
