Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VEJA O VÍDEO

Câmera flagra 'pescaria' em loja; "Começou de novo", diz comerciante

Uma loja da área central de Apucarana foi furtada durante a madrugada e, cansada da criminalidade, lojista sequer registrou um boletim de ocorrência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmera flagra 'pescaria' em loja;
Autor Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa - Foto: Reprodução

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial de Apucarana, no Norte do Paraná, registrou um furto no estilo "pescaria" durante madrugada desta sexta-feira (28). A proprietária da loja de roupas masculinas, cansada da criminalidade na cidade, sequer registrou um boletim de ocorrência.

A loja fica localizada na Avenida Curitiba, na área central do município. De acordo com as gravações, dois homens são os responsáveis pelo furto e levaram menos de 20 minutos para cometer o crime. Assista no final da matéria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A prática da "pescaria" causou medo e revolta nos comerciantes de Apucarana em março deste ano, mas havia dado uma "pausa". "Achei que agora estava seguro voltar as peças para vitrine e começou de novo", desabafou a comerciante que, por segurança, preferiu não ter a identidade revelada.

- RELEMBRE: 'Pescaria' no comércio de Apucarana: furtos preocupam lojistas

Nas imagens de monitoramento, é possível ver que um dos suspeitos passa na calçada em frente a loja às 04h23. Ele olha a vitrine do estabelecimento, sai andando e retorna às 04h37 com o arame utilizado para cometer o furto. Logo na sequência, o outro homem aparece nas gravações e fica ao lado do comparsa. Às 04h43, a dupla havia "fisgado" um dos produtos da loja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a proprietária, uma camiseta masculina de R$ 89,90 foi levada. A empresária, no entanto, teve um prejuízo enorme com a porta de blindex do estabelecimento. Os criminosos danificaram a estrutura e, além de precisar chamar um chaveiro para abrir a fechadura, ela gastará aproximadamente R$ 700 com o conserto.

Assista a ação criminosa:

Repetição e revolta

A apucaranense relatou à reportagem do TNOnline que essa é a segunda vez que a loja é alvo de ladrões praticando a "pescaria". Na onda anterior do crime, o comércio havia sido o primeiro local furtado.

"Da outra vez furtaram mais produtos. [...] Conversei com vários policiais amigos, mas, realmente, parece que os governantes que não estão mais fazendo questão", contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem pede mais segurança e afirmou que espera que a situação seja um alerta para as autoridade e sirva para ajudar outros comerciantes de Apucarana a se proteger.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV