Câmera flagra dupla invadindo comércio e furtando alfajores em Apucarana
Criminosos usaram capuzes para invadir o local durante a madrugada; a Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso
Um estabelecimento comercial localizado no centro de Apucarana foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (11). Dois homens encapuzados invadiram o local após arrombarem a porta de entrada e fugiram levando uma caixa de alfajores, além de moedas do caixa.
LEIA MAIS: Colisão frontal entre carro e caminhão interdita totalmente a BR-376 em Califórnia
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h, após o proprietário perceber a invasão. O comerciante relatou aos policiais que os suspeitos agiram rapidamente e subtraíram uma caixa de alfajor contendo cerca de dez unidades do produto e algumas moedas.
Logo após o crime, equipes da PM realizaram buscas por toda a região central e proximidades na tentativa de localizar os autores, que ainda estariam nos arredores segundo as primeiras informações. No entanto, nenhum suspeito foi encontrado até o momento.
O relatório da ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, que deve seguir com as investigações para identificar os envolvidos através de possíveis câmeras de segurança da vizinhança.

