Câmera de segurança flagra acidente de trânsito em avenida de Apucarana
Mulher que conduzia um GM Corsa foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA); colisão envolveu dois carros
Uma câmera de segurança flagrou um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (3) na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Vila São Jorge, em Apucarana (PR). A batida envolveu dois carros - um GM Corsa e um Hyundai HB20.
-LEIA MAIS: Cães farejadores encontram drogas enterradas em terreno no Jardim Ponta Grossa
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e encaminhou uma gestante para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela era a motorista do GM Corsa. A pessoa que conduzia o HB20 não se feriu.

Pelas imagens de monitoramento, é possível ver o HB20 tentando acessar a avenida e colidindo contra o Corsa, que seguia no sentido para o centro de Apucarana. A colisão entre os dois veículos aconteceu em frente à Churrascaria Amigão Brete.
Equipes da Polícia Militar (PM) e do trânsito de Apucarana também foram acionadas ao local e controlam o tráfego de veículos.

