Câmara pede esclarecimentos a empresas de ônibus sobre aglomerações
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2020, 14:54:27 Editado em 06.06.2020, 14:54:15

A Câmara Municipal de Apucarana, durante a sessão ordinária da próxima segunda-feira (08), vai apresentar um requerimento de autoria do vereador Marcos da Vila Reis com pedido de esclarecimentos a respeito de aglomerações no transporte coletivo metropolitano da cidade.
De acordo com o requerimento, será feito pedido de informações aos diretores da Viação Garcia e Expresso Nordeste, referentes aos ônibus que fazem o transporte metropolitano e os cuidados tomados durante a pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo o vereador, a iniciativa foi tomada após inúmeras reclamações recebidas dos usuários sobre a superlotação e a diminuição do número de ônibus nas linhas.
A sessão da Câmara acontece a partir das 16h desta segunda-feira.

