Cachorro é resgatado por bombeiros após cair em buraco de obra
Segundo a corporação, buraco de obra tem aproximadamente três metros de profundidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2023, 10:23:08 Editado em 25.02.2023, 10:35:17

Um resgate de animal mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (25), em Apucarana, norte do Paraná. Um cachorro caiu dentro de um buraco de obra com aproximadamente três metros de profundidade.

Os bombeiros conseguiram retirar o animal do buraco utilizando uma corda. O cãozinho estava bastante assustado e arredio. Segundo informações de moradores, tudo indica que se trata de um animal de rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Matéria em atualização.
