Briga por pé de abacate termina na delegacia em Apucarana
Vizinho se irritou com árvore na divisa dos terrenos e ameaçou morador que realizava limpeza no quintal
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2025, 09:39:49 Editado em 25.12.2025, 09:39:45

Uma disputa entre vizinhos motivada por uma árvore frutífera virou caso de polícia na manhã de véspera de Natal. Um morador de 52 anos limpava seu quintal no Loteamento Solo Sagrado, em Apucarana quando foi interpelado pelo vizinho dos fundos, que reclamava de um pé de abacate localizado na divisa dos imóveis.
- LEIA MAIS: Motociclista fica ferido em colisão frontal na PR-850, em Arapuã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A discussão escalou e o vizinho passou a proferir ameaças, dizendo que "pegaria" a vítima quando ela saísse na rua. Diante das ofensas e da intimidação, a vítima decidiu representar criminalmente contra o autor, e um Termo Circunstanciado foi lavrado no local.
