Briga por falta de gasolina deixa homem desmaiado em Apucarana
Casal que tentou ajudar motorista perto do estádio foi atacado pelo dono do veículo; autor fugiu

Uma discussão motivada pela falta de combustível em um veículo terminou em violência na noite de domingo (23), em Apucarana, próximo ao Estádio Municipal Olímpio Barreto. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e resultou em três pessoas feridas.
-LEIA MAIS: Rotam encontra 'cofre' com drogas e prende suspeito em Apucarana
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início quando um homem de 30 anos, que estava acompanhado do irmão, ficou sem gasolina em um Fiat Uno. Eles contataram o proprietário do automóvel para que ele levasse combustível até o local. Ao chegar, no entanto, o dono do carro teria partido para a agressão física, desferindo um soco no rosto do condutor.
A situação se agravou com a chegada de um casal, chamado para buscar o homem que havia ficado a pé. Segundo o relato policial, o proprietário do Uno, auxiliado por uma mulher, passou a agredir também o casal que tentava prestar socorro.
A mulher de 36 anos sofreu hematomas no rosto e um corte no lábio. Já o seu marido, de 32 anos, foi alvo de socos e chutes, sofrendo ferimentos graves na face. Devido à intensidade das agressões e ao sangramento, ele chegou a desmaiar no local.
A mulher conseguiu colocar o marido ferido em uma caminhonete e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. O autor das agressões fugiu do local levando o Fiat Uno e, até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado. A PM registrou o caso e orientou as vítimas.
