Botijão de gás furtado é recuperado pela Polícia Militar
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 08:49:54 Editado em 08.02.2021, 08:50:18

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na tarde deste domingo (7), no Jardim América, após recuperar um botijão de gás furtada.
Durante patrulhamento, a equipe viu um homem em atitude suspeita com um botijão de gás, sendo que no momento em que a equipe estava se aproximando para realizar a abordagem, o suspeito pulou em um quintal de uma residência e fugiu para os fundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foi realizada busca no quintal da residência e localizado o botijão de gás. Porém, de acordo com o boletim, o suspeito não foi encontrado. A equipe fez contato com a moradora da casa e alguns vizinhos, mas não foi possível localizar o proprietário do objeto, que possivelmente é um produto de furto. Diante do fato, o botijão foi entregue para a 17ª SDP.
