Bombeiros de Apucarana resgatam bezerro que caiu em bueiro
Uma pessoa que mora no bairro ao ver o animal, só com a cabeça para fora, ligou no 193 e pediu socorro
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2022, 09:59:36 Editado em 06.06.2022, 12:04:39

Os Bombeiros de Apucarana foram chamados na manhã desta segunda-feira (6), para resgatar um bezerro que caiu em um bueiro, na Rua Padre Diogo Feijó, no Jardim Independência. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prestou apoio na ocorrência.
Uma pessoa que mora no bairro ao ver o animal, só com a cabeça para fora, ligou no 193 e pediu socorro. Os Bombeiros foram para o local com os equipamentos necessários, amarram as patas do boi e tentam remover o bezerro. Por volta das 10h, após quase 40m de resgate, o animal foi removido. "A equipe da GM ficou responsável de encaminhar o animal para tratamento. Foi um resgate trabalhoso, o animal estava cansado e usamos uma talha para a remoção, no final, deu tudo certo", disse o Subtenente Camilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
