Bombeiros atendem jovem que caiu de bicicleta no centro
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 12:55:32 Editado em 27.04.2021, 12:56:01

O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da tarde desta terça-feira (27), para atender um jovem que sofreu uma queda andando de bicicleta. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Nagib Daher com a Rua Dr. Oswaldo Cruz, em Apucarana.
Segundo os bombeiros, a vítima de 15 anos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Esse é o segundo acidente do dia que um jovem sofre um acidente andando de bicicleta em Apucarana. Na manhã desta terça, um garoto de apenas 10 anos ficou ferido após pegar ‘rabeira’ em uma caminhonete e cair.
