Blitz apreende quatro motocicletas no centro de Apucarana
Polícia Militar realizou blitz em dois pontos da área central do município
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2022, 21:40:53 Editado em 13.07.2022, 21:40:50

A Polícia Militar (PM) realizou uma blitz na noite desta quarta-feira (13) e apreendeu quatro motocicletas. A operação foi realizada no centro de Apucarana, nas ruas Ponta Grossa e Osório Ribas de Paula.
A PM informou que a blitz teve o objetivo de fazer um policiamento ostensivo e preventivo, averiguando possíveis infrações de trânsito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda segundo a polícia, foram abordados 9 carros, 21 motos e 37 pessoas. Na Rua Ponta Grossa, esquina com a Rua Guarapuava, uma motocicleta foi apreendida pois o condutor estava com a documentação atrada.
Já na Rua Osório Ribas de Paula, três motocicletas foram apreendidas com pendências no pagamento de impostos e, consequentemente, documentação atrasada.
