Bispo de Apucarana Dom Carlos testa positivo para Covid-19
Ele encontra-se na residência episcopal, com sintomas leves e sendo monitorado.
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2021, 17:19:00 Editado em 05.06.2021, 18:48:26

A Diocese de Apucarana informou na tarde deste sábado (05), através de um comunicado, que o Bispo Diocesano Dom Carlos José, testou positivo para a Covid-19.
De acordo com o comunicado, ele encontra-se na residência episcopal, com sintomas leves e sendo monitorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O comunicado diz ainda que ele se sente bem e pede orações de todos por ele e por todos os infectados com a doença.

