Bicicleta é abandonada após tentativa de furto
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2021, 18:36:34 Editado em 25.03.2021, 18:36:53

A Guarda Civil Municipal de Apucarana encontrou uma bicicleta na tarde desta quinta-feira (25), no centro da cidade após um homem abandonar a ‘bike’.
Conforme a GCM, o suspeito saiu correndo deixando a bicicleta para trás após perceber que os donos do estabelecimento comercial chamaram a equipe ao perceber uma movimentação suspeita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A bicicleta foi apreendida e levada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
