Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NESTA QUARTA

Bebê queimada em brincadeira com irmão vai receber alta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bebê queimada em brincadeira com irmão vai receber alta
Autor Foto: TNOnline

A menina Heloísa, de 1 anos e 8 meses, que teve parte do corpo queimado por seu irmão de 4 anos durante uma brincadeira vai receber alta na quarta-feira (24).

A criança está internada em um hospital em Londrina especializado em queimados. Segundo Priscila Pereira de Oliveira, mãe da Heloísa, sua filha se recupera e está bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente aconteceu no dia 11 de março, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana foi chamado para socorrer a criança que sofreu queimaduras 60% do corpo durante uma brincadeira.

A mãe da menina contou que estava dando banho na outra a filha, e escutou os gritos da garotinha de 1 ano. "Quando eu cheguei só vi minha filha pegando fogo, e vi meu outro filho de 4 anos com o isqueiro na mão", disse.

Priscila precisa de ajuda em doações, alimentos e orações por sua família. Além de Heloísa, ela tem outros 4 filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amigos da família disponibilizaram o telefone (43) 9 9938-9310 para quem puder ajudar com doações. A conta no Agencia: 5094 C/C 17.072-6 Priscila Pereira de Oliveira, também foi disponibilizada para quem puder ajudar a família.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV