Bar que atendia clientes a portas fechadas é denunciado
A Guarda Civil Municipal (GCM) confirmou a presença dos frequentadores dentro do estabelecimento
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2021, 08:59:49 Editado em 07.06.2021, 09:00:11

Neste sábado (05), por volta das 23h30, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana atendeu a denúncias e confirmou aglomeração de pessoas dentro de um bar, no Núcleo Afonso Alves de Camargo.
Segundo a GCM, o estabelecimento estava de portas fechadas com os clientes consumindo em seu interior. Os agentes orientaram o proprietário quanto às normas do Decreto Municipal e os frequentadores do bar foram advertidos a irem para casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
